Moda, DIY, Decoração, Música, Filmes... E muito mais. ;D

Hidratamento e alisamento com Maisena e Leite, funciona?

Oieee, Hoje vim falar desse tratamento e alisamento capilar caseiro famosinho pela net que é o de Maisena junto com leite, e vou relatar a minha experiência e se foi ou não aprovado.
Para fazer é muito fácil basta você colocar em um recipiente 100 ML de leite, duas colheres de Maisena e uma colher de um creme de tratamento de sua preferencia, misture tudo e ta pronto. Haha
 Para aplicar aconselho usar um esfumador por que é muito liquido e suja tudo e meloso principalmente. kk

E deixe agir uma hora no seu cabelo, depois pode ir tomar banho e lavar normalmente.

Resultados:
 Meu cabelo é comprido e ondulado, e não alisou praticamente nada... E também não hidratou, pelo contrário deixou as pontas mais secas ainda.
Mais uma coisa funcionou, diminuiu muitoooooo o volume dele, o que foi maravilhoso
Só que não acho que vale a pena fazer essa receitinha pois me trouxe mais prejuízos do que coisas boas, mais isso foi no MEU cabelo.
Cada cabelo pode ter uma reação diferente néh. Enfim essa foi minha experiência que não deu muito certo, até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário