Moda, DIY, Decoração, Música, Filmes... E muito mais. ;D

frases para status

"Se eu não posso ter, eu fico imaginando"

" Negar o que a gente sente, é negar o que a gente é"

"Tem gente que vira saudades antes mesmo de ir"

"Com quantos tragos te trago pra mim?"

"Eu passo a ter 10 anos toda vez que me apaixono"

"Se liga por que a vida não tem replay"

"Tava indo te esquecer e te convidei. Isso é bem minha cara"

"O lobo sempre será mau se você ouvir apenas a versão da chapeuzinho vermelho"

"Às vezes é preciso acontecer um furacão pra você valorizar a brisa leve"

"Esse meu jeitinho MEIGOrdo de ser"

"Que vire tradição acordar todos os dias com o coração leve, sorriso nos lábios e vontade de espalhar coisas boas por ai..."

"Aquela coisa que nunca começou, nunca terminou mais nunca deixou de confundir sua mente"


Nenhum comentário

Postar um comentário