Moda, DIY, Decoração, Música, Filmes... E muito mais. ;D

Curiosidades sobre- As patricinhas de Beverly hills

Quem nunca assistiu As patricinhas de Beverly hills na sessão da tarde néh.
Hoje venho com algumas curiosidades sobre este filme, vem ver:

1= A diretora Amy I. Heckerling faz uma participação especial no longa. Amy é uma das damas de honra do casamanto na cena final do filme.

2=Os roteiristas participaram de aulas da Beverly Hills High School para captar o estilo de vida dos estudantes da região.

3=O filme "As Patricinhas de Beverly Hills" é baseado no romance de Jane Austen, "Emma". A protagonista da história, Emma Woodhouse, assim como Cher, é uma jovem rica, bonita, mimada e órfã de mãe, que adora interferir na vida, sobretudo amorosa, das pessoas que a cercam.

4=Lembra da cena do debate em sala de aula, quando Cher pronuncia a palavra “haitians” de modo incorreto? Então, essa pronúncia não era parte do roteiro do filme. O que aconteceu foi que Alicia Silverstone não sabia dizer “haitians” corretamente e Amy Heckerling achou que a cena funcionava melhor com a pronúncia incorreta, de modo que pediu a sua equipe para não corrigir a atriz.
5=Algumas das cenas incluídas no trailer do filme acabaram não aparecendo na versão final dele. Entre elas está uma em que Cher e Dionne estão no banheiro feminino quando Amber entra lá. Notando que ela apareceu, Cher diz: “Eu perdi alguma coisa? Os cabelos gigantes voltaram para a moda?”

Bacana néh, que tal agora vocês assistirem o filme para matar as saudades

Um super beijo e até a próxima ;)





Nenhum comentário

Postar um comentário