Moda, DIY, Decoração, Música, Filmes... E muito mais. ;D

Rímel seco nunca mais aprenda agora a recuperar!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, quem nunca deixou o Rímel mal fechado e quando foi ver tava super seco. :S
Poiséh, as vezes nem da tempo de usar todo o rímel, mais acabou que ele secou.
Ta com esse problema então eu tenho a solução, me acompanhe. 

Tudo que iremos precisar é de Soro Fisiológico e Óleo Mineral.

Se o seu Rímel for normal, aquele que sai na lavagem é só aplicar duas gotinhas de Soro, bata bem e ta feito.
Se o seu Rímel for a prova D´água o Soro fisiológico não vai resolver, então teremos que usar o Óleo Mineral, aplique duas gotinhas, bata bem e esta pronto.
Rápido, fácil e econômico.
Espero que tenham gostado, um Big Beijão e até a próxima. ;D

5 comentários

  1. Gostei eu ja uso a dica do soro agora vou testa a do oleo, eu tbm uso azeite no delineador em gel fica otimo.
    Beiju Fê sucesso com o blog

    http://acuriosidademaquiouagata.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Já usei o soro fisiológico algumas vezes, outa dica que uso quando quero usar e está seco é deixar em banho maria! funciona também rs
    ótimas dicas
    http://blogcahsilveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também super funciona, obrigada pela sua visita. Volte sempre ;)

      Excluir