Moda, DIY, Decoração, Música, Filmes... E muito mais. ;D

5 filmes para assistir nesse fim de semana

1° Loucas para casar

Sinopse:
Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
2° The Intruders
Sinopse:
Após a perda traumática de sua mãe, uma adolescente tenta descobrir os segredos obscuros por trás de sua nova casa, apesar da descrença de seu pai. 
3° Falsa Amizade
Falsa Amizade – Dublado
Sinopse:
Carrie Remington não parece ser mais que uma camareira que atravessa um momento ruim, agravado pelo seu recente divórcio.
4° Serena
Serena – Legendado
Sinopse:
Em 1929 George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.
5°Cinquenta tons de cinza
Cinquenta Tons de Cinza – Dublado
Sinopse:
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.



Nenhum comentário

Postar um comentário