Moda, DIY, Decoração, Música, Filmes... E muito mais. ;D

Baratas verde

Baratas verde

Nunca imaginei que pudesse existir baratas de outras cores além de marrom. Mais no último fim de semana tive uma péssima experiencia, ao ver uma barata verde. Isso mesmo VERDE.
Na hora confesso que fiquei na dúvida se era ou não, afinal poderia ser um grilo. Quando me aproximei vi que era mesmo a danada da barata verde... Fiquei até com pena de matar, era bonitinha, mais na hora em que criei coragem ela fugiu. Então logo fui pesquisar se era mesmo uma barata e olhem o que eu descobri:
Existe sim e que se chama PANCHLORA NIVEA, é uma barata de cuba encontrada em habitat tropical e subtropical, principalmente em cuba e em outras ilhas do caribe. As fêmeas atingem o tamanho de 2,4 cm e os machos medem 1,2 a 1,5 cm de comprimento. 

Como moro em uma casa de praia, ta explicado do porque ela veio me fazer uma visitinha néh. kkk 

Nenhum comentário

Postar um comentário