Moda, DIY, Decoração, Música, Filmes... E muito mais. ;D

Beleza coreana

Beleza coreana *.*

Bom se tem uma coisa que eu tenho certeza é de que se eu nascesse na coreia eu iria ser muito bonita la pra eles. Tudo por que a maioria das coisas que eles acham bonitas nós Brasileiros nem notamos.
Primeiro de tudo pra ser considerado "bonita" na coreia você tem que ser super magra. Mais tem que ser aquela magreza doentia mesmo, tipo se você pesar  mais de 50 quilos você já será considerada "gorda" pelos coreanos.
Já para os meninos eles tem que ser fortões, malhados e sarados, o que não é muito diferente daqui do Brasil néh.
Segunda beleza fundamental é ter o rosto em formato de V e pequeno, ta certo que aqui no Brasil jamais notaríamos o formato do rosto da pessoa, mais la eles levam muito a sério. O legal disso é que a maioria dos coreanos nascem com o rosto muito grande e os queixos largos e compridos, isso faz o país ser o que mais faz cirurgias plásticas. Resumindo vocês vão ver que a BELEZA COREANA na realidade não tem nada de coreano... Enfim, continuando outro ponto que os coreanos reparam muito é os olhos, sim quanto mais grandes eles forem mais lindo ou linda você será e não para por ai os olhos além de serem grandes tem que ter aquelas dobrinhas que os asiáticos não tem.
Outro ponto que chama muito a atenção deles é o nariz, os coreanos tem o nariz muito achatado e gordo, e isso faz com que eles façam cirurgias para aumentar, isso mesmo AUMENTAR e afinar.
Você tem que ser super branca também, quanto mais você for branquinho mais bonito será, isso por que antigamente quem era pobre na coreia trabalhava na lavoura e tinha a pele bronzeada do sol,e quem não tinha era considerado ricos.

CURIOSIDADE: Sabe por que os coreanos tem a mania de tirar fotos tapando o rosto, ou fazendo paz e amor tapando a metade da cara em fotos? Simples, por que eles acham as suas cabeças muito grandes e fazendo isso eles dão uma disfarçadinha.

Enfim, la na coreia se você não for bonita você não será ninguém. A beleza infelizmente vem em primeiro lugar. Bjux 

Nenhum comentário

Postar um comentário